Após chorar em campo, Malcom ficará sem jogar por 15 dias

  • Por Jovem Pan
  • 06/12/2018 13h58
EFEMalcom fez um gol, mas se lesionou no fim do jogo

O atacante Malcom, do Barcelona, protagonizou uma cena triste nesta quarta-feira (5). No final da vitória contra o Cultural Leonesa, pela Copa do Rei, ele saiu de campo chorando, após sentir uma lesão. Um dia depois, o clube divulgou que não é nada grave – o brasileiro sofreu uma entorse no tornozelo direito e ficará longe dos gramados por cerca de 15 dias

Malcom marcou um gol na vitória sobre o Cultural Leonesa por 4 a 1 nesta quarta, no Camp Nou, pela fase de 16 avos de final da Copa do Rei, mas depois de machucou e teve que ser substituído.

O brasileiro não foi o único ausente do treino de hoje, de preparação para o clássico com o Espanyol, no próximo sábado, também em casa. O lateral Nelson Semedo e os meio-campistas Sergio Busquets e Ivan Rakitic foram liberados pelo técnico Ernesto Valverde, enquanto o zagueiro Samuel Umtiti está no Catar se recuperando de problemas na cartilagem do joelho esquerdo.

Já o meia-atacante Rafinha passou recentemente por cirurgia pela ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e só deve voltar na próxima temporada.

Por outro lado, o volante Sergi Samper, o meia Arthur e o atacante Luis Suárez, que se recuperam de contusão, se exercitaram normalmente, assim como o também meia Arturo Vidal, que estava com febre.

Com EFE