Após infarto, Casillas passa a noite estável no hospital

  • Por Jovem Pan
  • 02/05/2019 09h02
Instagram/ ReproduçãoCasillas não terá sequelas do infarto

Depois de sofrer um infarto nesta quarta-feira (1), o goleiro Iker Casillas passou a noite no Hospital CUF Porto, em Portugal. Ídolo do Real Madrid, o jogador está com estado de saúde estável, aguardando novos exames para saber como anda a recuperação.

O arqueiro do Porto, que completará 38 anos no próximo dia 20, passou mal durante o treinamento do Porto e foi submetido a um cateterismo. Depois ele mostrou no Instagram que estava se recuperando sem problema. “Está tudo controlado”, escreveu Casillas, na legenda de uma fotografia onde aparece sorridente na cama do hospital, acompanhado da esposa Sara Carbonero, que também enviou uma mensagem através das redes sociais. “Felizmente tudo foi apenas um susto”, disse a jornalista.

Ao longo do dia, os médicos devem avaliar novamente o atleta. No entanto, o representante do clube, Carlo Cutropia, adiantou que o goleiro ficará mais “três dias no hospital” para que os médicos possam assegurar que ele está bem.

Neste sentido, o médico do Porto, Nelson Pulga, afirmou ontem que Casillas não terá sequelas, mas alertou que deve aguardar para saber se o espanhol poderá continuar jogando futebol profissionalmente.

Com EFE