Após ser titular na Seleção Brasileira, Arthur nem é relacionado para jogo do Barcelona

  • Por EFE
  • 14/09/2018 11h35
Reprodução TwitterArthur estava se destacando no Barcelona

Apesar de ter sido titular na goleada da Seleção Brasileira contra El Salvador, o volante brasileiro Arthur não participará do próximo jogo do Barcelona. Ele não foi sequer relacionado para enfrentar a Real Sociedad, em partida que acontecerá às 11h15 (de Brasília) de sábado (15), pelo Campeonato Espanhol. 

A ausência de Arthur na lista de relacionados chama atenção, pois ele vinha sendo elogiado. E Valverde nem deve dizer que é uma questão física, pois Philippe Coutinho também atuou pela Seleção Brasileira na terça-feira (11) e foi relacionado normalmente para o jogo do Barça.

Ambos começaram como titulares na partida do Brasil contra os salvadorenhos, que terminou com placar de 5 a 0 para os pentacampeões. Arthur ficou em campo até os 25 do segundo tempo, quando deu lugar a Andreas Pereira. Coutinho, por sua vez, saiu 14 minutos antes, sendo substituído por Everton. Antes disso, o ex-jogador do Vasco anotou o terceiro gol brasileiro no amistoso disputado nos Estados Unidos.

Outro brasileiro que não participará do compromisso do fim de semana é o meia-atacante Malcom, que se recupera de lesão no tornozelo direito. Já o também brasileiro Rafinha Alcântara se recuperou de problemas físicos e foi liberado pelo departamento médico.

Confira os relacionados do Barcelona para enfrentar a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol:.

Goleiros: Marc-Andre Ter Stegen e Jasper Cillessen.
Defensores: Nélson Semedo, Gérard Piqué, Samuel Umtiti, Clément Lenglet, Thomas Vermaelen e Jordi Alba
Meias: Sergio Busquets, Ivan Rakitic, Philippe Coutinho, Rafinha Alcântara, Sergi Roberto e Arturo Vidal.
Atacantes: Luis Suárez, Lionel Messi, Ousmane Dembélé e Munir.

Com EFE