Barcelona faz reunião com representantes de Malcom para definir futuro do atacante

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2019 15h20
EFEMalcom, atacante do Barcelona

Representantes do atacante Malcom estão na Catalunha para se reunir com dirigentes do Barcelona. A ideia é entender quais são os planos do clube com o jogador, que enfrenta uma forte concorrência no setor. De acordo com o jornal “Sport”, em publicação na tarde desta terça-feira (16), o brasileiro recebeu propostas e pode ser negociado.

Malcom chegou ao Barça há uma temporada em uma transferência polêmica. O Barça conseguiu dar um “chapéu” na Roma e anunciar o ex-corintiano nos últimos momentos da janela de transferências. Ainda assim, o velocista recebeu poucas oportunidades com Ernesto Valverde e sua permanência é incerta.

A chegada de Griezmann e o possível retorno de Neymar são outros fatores que colocam Malcom cada distante do time blaugrana. Ainda assim, os agentes do atleta querem ouvir do Barcelona se o jovem está dentro ou não do planejamento para a próxima temporada.

De acordo com o portal britânico “Express”, o Arsenal fez uma proposta para contar com o Malcom, mas o Barcelona e o próprio jogador acharam a oferta abaixo do esperado.

Segundo o Sport, Everton (Inglaterra) e Saint-Étienne (França) também estão interessados no jogador.

Pelo Barcelona, Malcom tem 24 jogos, com quatro gols e duas assistências.