Cristiano Ronaldo marca, Juventus amplia vantagem na liderança do Italiano

  • Por Jovem Pan
  • 15/02/2019 21h00
Divulgação JuventusCristiano Ronaldo comemora o gol marcado na vitória da Juventus sobre o Frosinone

O título do Campeonato Italiano está cada vez mais próximo da Juventus. Nesta sexta-feira (15), na abertura da 24ª rodada, o time de Turim contou novamente com o apoio da torcida e a eficiência de Cristiano Ronaldo para superar o Frosinone pelo placar de 3 a 0 e ampliar ainda a vantagem na liderança da tabela.

O triunfo levou a Juventus aos 66 pontos, abrindo 14 de vantagem sobre o Napoli (52), vice-líder e que entrará em campo somente no domingo (17) para enfrentar o Torino, em casa. Já o Frosinone segue na penúltima colocação da tabela, dentro da zona de rebaixamento, com apenas 16 pontos.

Nesta sexta, a vitória começou a ser construída logo aos 6 minutos. Com facilidade, Cristiano Ronaldo rolou para Dybala encher o pé e acertar o ângulo: 1 a 0. Dez minutos depois, após cobrança de escanteio na área, Mandzukic cabeceou na segunda trave, o goleiro deu rebote e Bonucci, dividindo com a zaga quase em cima da linha do gol, só empurrou para as redes.

No segundo tempo, a Juventus selou a vitória com Cristiano Ronaldo aos 18 minutos. Mandzukic investiu pela direita e, perto da linha de fundo, cruzou rasteiro para o português bater rasteiro, no canto esquerdo de Marco Sportiello. Após deixar sua marca, CR7 saiu de campo, substituído por Federico Bernardeschi, para evitar maior desgaste físico.

Com informações de Agência Estado