Cristiano Ronaldo não liga para acusação de estupro: ‘Sou exemplo dentro e fora de campo’

  • Por Jovem Pan
  • 22/10/2018 15h10
EFE/ Peter PowellCristiano Ronaldo comentou sobre confronto contra o Manchester United

Cristiano Ronaldo está sendo investigado por causa de uma acusação de estupro, mas diz que não se preocupa com isso. Ele deu entrevista coletiva nesta segunda-feira (22), disse estar muito feliz e afirmou que a polêmica não vai interferir em campo. Nesta terça (23), ele jogará pela Juventus contra um ex-time dele, o Manchester United, em partida da Liga dos Campeões.

“Sei que sou exemplo dentro e fora de campo. Por isso, estou sempre sorrindo. Sou abençoado, tenho tudo: jogo num clube fantástico, tenho uma família, quatro filhos, sou saudável. O resto não interfere. Sou muito feliz”, afirmou Cristiano.

Cristiano voltou a negar as acusações feitas pela modelo Kathryn Mayorga: “Duas semanas atrás soltamos um comunicado… Estou muito feliz. Não estou preocupado com essa situação. Meus advogados estão comigo. Estou curtindo a minha vida, o futebol. O resto, deixo as pessoas tomarem conta. E vamos ver o que vai acontecer, mas estou feliz”.

Cristiano também mostrou empolgação pela chance de jogar contra o United: “Voltar a Manchester é uma emoção muito grande. Quando saiu o sorteio e vi o Manchester United, lembrei da minha história aqui, de tudo que ganhei. E da torcida incrível e também de uma pessoa que não me esqueço, que foi Sir Alex Ferguson. Foi uma grande emoção saber que iríamos jogar contra o Manchester”.

A partida entre Juventus e Manchester será às 16h (de Brasília) de terça. O time de Cristiano Ronaldo está com 6 pontos, enquanto a equipe inglesa tem 4. No grupo também estão Valencia, com 1 pontos, e Young Boys, com 0.