Cristiano Ronaldo terá duas dificuldades extras para fazer 1º gol pela Juventus

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2018 16h15
Juventus/ DivulgaçãoCristiano Ronaldo passou em branco em 3 jogos

Cristiano Ronaldo ainda não fez gol pela Juventus e terá duas dificuldades neste domingo (16): enfrentará o Sassuolo, principal surpresa do Campeonato Italiano até agora, e não jogará ao lado dos principais companheiros de equipe.

O Sassuolo é pouco tradicional no futebol italiano, mas começou bem nesta temporada: já venceu a poderosa Inter de Milão e está em 3º lugar na tabela.

Outra dificuldade para Cristiano é que alguns jogadores importantes da Juventus, como Giorgio Chiellini, Sami Khedira e Miralem Pjanic, devem começar o jogo no banco, poupados para a estreia da Juventus na Liga dos Campeões, diante do Valencia, na quarta-feira (19).

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, disse estar convencido que Cristiano marcará: “Cristiano trabalhou bem e acredito que marcará. Dele não espero nem mais nem menos do que já fez nas três primeiras partidas. Amanhã, acredito que ele desencantará e marcará”.

Apesar de Cristiano ter passado os três primeiros jogos em branco, Allegri não tem dúvidas de que o craque português será um dos artilheiros da equipe na temporada.

Além disso, o técnico italiano afirmou que Cristiano merece receber o prêmio de melhor jogador do ano da Fifa. Neste ano, ele disputa o “The Best” contra Luka Modric e Mohammed Salah.

“Daria o prêmio a Cristiano pelo que ele fez no ano passado. Sem tirar os méritos de Modric, acredito que ele merece”, afirmou o técnico da “Velha Senhora”.

Com EFE