Cristiano Ronaldo treina novamente e pode retornar em duelo da Liga dos Campeões

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2019 15h30
Juventus/ DivulgaçãoCristiano Ronaldo pode retornar aos gramados depois de duas semanas afastados por conta de uma lesão muscular

Afastado desde o último dia 25, quando sofreu uma lesão muscular em uma partida da seleção portuguesa pelas eliminatórias da Eurocopa, Cristiano Ronaldo está próximo de retornar aos gramados. Nesta segunda-feira (8), o atacante treinou pela segunda vez consecutiva e deve se recuperar a tempo de participar do duelo da Juventus contra o Ajax, pelas Liga dos Campeões.

Desde que sofreu a lesão, o português vinha treinando em separado para conseguir reunir condições de enfrentar o time holandês na competição continental. CR7 perdeu as últimas três partidas da Juventus no Campeonato Italiano.

Seu primeiro treino com o restante do elenco da Velha Senhora após a lesão aconteceu domingo, e nesta segunda participou da atividade comandada pelo treinador Massimiliano Allegri.

A lista de relacionados para o confronto das quartas de final, marcada para acontecer na próxima quarta-feira (10), em Amsterdam, será divulgada nesta terça. De acordo com a imprensa italiano, Cristiano Ronaldo estará entre os convocados.

O português está sendo decisivo para a Juventus na Liga dos Campeões. Até o momento ele anotou quatro gols, três deles na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid, na partida de volta das oitavas de final da competição continental, que foram fundamentais para reverter a derrota por 2 a 0 sofrida no confronto de ida, na Espanha.

Com informações de Agência EFE