Em meio a rumores, Neymar exalta Messi: ‘Fazíamos uma dupla espetacular’

  • Por Jovem Pan
  • 19/07/2019 12h37
ReproduçãoMessi e Neymar atuaram juntos no Barcelona

Neymar tem o seu nome ligado ao Barcelona e protagoniza a principal novela desta janela de transferências da Europa. Em entrevista ao “Oh My Goals”, o brasileiro mencionou Lionel Messi, astro do time blaugrana, e lembrou dos tempos em que atuavam juntos.

Messi é o melhor atleta que já joguei. Para mim é o melhor do mundo e o melhor que vi jogar. Nós fazíamos uma dupla espetacular, genial. Para mim foi um prazer e honra jogar com ele, além disso é meu amigo”, disse.

O atacante vive situação praticamente insustentável no Paris Saint-Germain e tem o Barça como destino mais provável. Na conversa, ele também falou sobre jogadores do Real Madrid.

Perguntado sobre quem o melhor jogador que já enfrentou, ele escolheu o zagueiro Sergio Ramos, ídolo do Real Madrid.

“O melhor jogador que já enfrentei foi Sergio Ramos, porque é um grande zagueiro e faz gols. É muito complicado enfrentá-lo. Também joguei contra Thiago Silva. Os dois são muito bons.”

Por fim, Neymar elogio Vinícius Junior e projetou o futuro do jovem. “É muito jovem e tem muitos anos pela frente. Creio que vai ser um jogador muito bom, um dos melhores. Vai lutar pela ‘Bola de Ouro’. Espero que consiga tudo que queira. É muito gente boa e merece tudo isso”, disse.