Esposa de colombiano que perdeu pênalti na Copa América relata novas ameaças: ‘Recebi foto dos meus filhos’

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2019 16h26
Fernando Bizerra/EFEWilliam Tesillo

O zagueiro colombiano William Tesillo desperdiçou a última cobrança de pênalti na disputa que culminou com a eliminação de sua seleção para o Chile nas quartas de final da Copa América. O atleta e sua família começaram a sofrer ameaças de morte dias depois do erro. A esposa do jogador, Daniela Mejía, concedeu entrevista à emissora colombiana Caracol TV e contou o drama da famílias até hoje após a penalidade perdida.

“Foram dias muito difíceis, obviamente desde o momento que ele bate o pênalti eu creio que passaram muitas coisas pela cabeça. De repente estávamos conversando e ele se perguntava se poderia ter cobrado de outra forma”, contou a esposa de William Tesillo.

Daniela Mejía relatou que passou alguns dias de suas férias na cidade de Armênia, na Colômbia, ao lado do marido e filhos. Segundo a mulher, Tesillo não saiu de casa nos dias seguintes após a eliminação na Copa América.

“Nos dias que estivemos na Armênia, meu esposo não saiu de casa, mas eu sim tinha que continuar e fazer as minhas coisas. Sair e encontrar pessoas que sabem quem é meu esposo foi incômodo, porque olhavam alguns com tristeza, outros com raiva”, relatou.

Mejía ainda deu detalhes das ameaças que ela e sua família sofreram por conta do pênalti desperdiçado por Tesillo.

“Ao meu esposo chegaram ameaças muito fortes, com fotos dos filhos, principalmente do menorzinho, que foi o que nos fez colocar isso tudo nas mãos da justiça”, lamentou.