Ex-Barcelona, Belletti torce por retorno de Neymar: ‘Todos querem vê-lo de volta’

  • Por Jovem Pan
  • 18/07/2019 11h16
Reprodução/InstagramBelletti, ex-jogador do Barcelona

Ex-jogador do Barcelona e da seleção brasileira, Juliano Belletti concedeu entrevista à rádio espanhola Cope, nesta quinta-feira (18), e falou sobre o futuro de Neymar. O brasileiro revelou que torce pelo retorno do craque ao time catalão.

“Todos gostavam de vê-lo no Camp Nou e todos querem vê-lo de volta. Sou torcedor do Barcelona e também quero isso”, comentou. “Neymar é um dos maiores jogadores dos últimos anos, e fez questão de o demonstrar em todas as equipas por onde passou. Mostrou ser um dos melhores dentro do campo. Quero vê-lo feliz”, completou o antigo lateral revelado pelo Cruzeiro.

Belletti também vê que a passagem de Neymar no PSG foi marcada por muita pressão para a conquista da Champions League.

“Neymar sofreu muita pressão no PSG porque os resultados não chegaram. Não conseguiu ganhar uma Liga dos Campeões, coisa que conseguiu  no Barça. Teve muitos problemas relacionados com a pressão e lesão”, opinou.

Quanto ao setor ofensivo do Barcelona, ele falou que há espaço para todos os jogadores. Coutinho, Dembélé, Lionel Messi, Suárez e Griezmann são os principais nomes do ataque da equipe blaugrana.

“É um problema bom o fato de ter várias opções com tanta qualidade tática. A partir daí, caberá ao técnico e à direção decidir se há espaço para todos ou não, mas, na minha opinião, há espaço para todos. Falei com Coutinho antes do Mundial e disse-lhe que tinha capacidade para ser um dos grandes, algo que o surpreendeu. Ele não pode sair”, arrematou.