Ex-Flamengo, Paquetá marca primeiro gol pelo Milan e homenageia vítimas do incêndio

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2019 18h15
Divulgação AC MilanEmocionado, Lucas Paquetá comemora seu primeiro gol com a camisa do Milan

Lucas Paquetá, revelado pelas categorias de base do Flamengo, anotou o seu primeiro gol com a camisa do Milan neste domingo (10), na partida contra o Cagliari disputada no San Siro e válida pela 23ª rodada do Campeonato Italiano.

Na comemoração do gol, marcado aos 22 minutos da primeira etapa após cruzamento da direita, o meia prestou uma homenagem às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo.

Bastante emocionado, Lucas Paquetá tirou a faixa preta que levava no braço em sinal de luto pelos 10 atletas rubro-negros mortos na manhã da última sexta-feira (8), a beijou, fechou os olhos, ajoelhou-se e apontou para o céu.

Antes do gol do brasileiro, o Milan abriu o placar com a ajuda de Luca Ceppitelli, zagueiro do Cagliari, que fez contra o próprio time. No segundo tempo, 17 minutos, o polonês Krzysztof Piatek definiu a vitória por 3 a 0.

Com o resultado, o Milan assumiu a quarta posição da tabela de classificação do Campeonato Italiano, com 39 pontos conquistados, um a mais que Atalanta, Roma e Lazio, que ocupam agora a quinta, a sexta e a sétima colocações. Já o Cagliari segue no 15º lugar, com 21 pontos.