Família de jogador argentino sobrevoa região onde avião desapareceu

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2019 13h40
EFE Emiliano Sala têm poucas chances de estar vivo

Em busca de alguma esperança, a família do jogador argentino Emiliano Sala sobrevoou o Canal da Mancha, nesta segunda-feira (28). Os parentes dele puderam observar o local onde caiu o avião que levava o atleta de Nantes para Cardiff. Ele está desaparecido há uma semana. As autoridades não encontraram sequer restos da aeronave.

Familiares e amigos de Sala, entre eles sua mãe, Mercedes, e a sua irmã Romina, viajaram em um avião da companhia aérea Aurigny, com base na ilha de Guernsey, que confirmou as informações.

As autoridades britânicas cancelaram as operações de busca pela aeronave na última quinta, alegando que não há mais esperança de encontrar com vida o jogador, de 28 anos, e o piloto David Ibbotson, de 59.

No dia seguinte, o Governo argentino se uniu às vozes de ídolos do futebol do país, como Lionel Messi e Diego Maradona, que pediram ao Reino Unido para continuar a procura.

Além disso, a família de Sala arrecadou 259 mil libras (R$ 1,3 milhão) através de uma plataforma de financiamento coletivo para dar sequência às tarefas de localização de forma particular.

Com EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.