Griezmann é apresentado no Barça e fala sobre jogar com Messi: ‘É o número 1’

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2019 15h21
Divulgação FCBGriezmann, novo reforço do Barcelona

Griezmann foi apresentado oficialmente no Barcelona. Na tarde deste domingo (14), o atacante passou por exames médicos, recebeu a camisa 17 e falou sobre a expectativa de jogar pelo time catalão. Além disso, o francês exaltou o fato de poder atuar ao lado de Lionel Messi.

“Jogar no Barcelona é um novo objetivo, é tentar me superar e não entrar na zona de conforto. Buscar meu lugar em um grande clube e tentar ganhar os três títulos (Champions League, La Liga e Copa do Rei)”, disse o recém-contratado.

“O que me faz mais feliz é poder dividir mate com ele [Messi]. Messi é uma lenda. Estou contente, para mim ele é o número 1. Um exemplo da NBA é o Leblon. Ele é o Lebron no futebol. Será uma lenda para os meus filhos e filhos dos meus filhos”, continuou.

Griezmann também foi questionado sobre como passou durante a novela sobre a sua negociação. O atacante, então, admitiu que ficou nervoso.

“Fiquei bem, mas com estresse. Mas as pessoas que estiveram comigo podem dizer ao contrário. Foram dias difíceis e intensos”, comentou.

Quanto ao número de sua camisa, o atacante disse que escolheu a 17 porque a 7 já tinha dono. No caso, o atual camisa 7 é Philippe Coutinho, que pode sair do clube, de acordo com especulações da imprensa europeia.