Griezmann vai aceitar salário menor para jogar no Barcelona, diz imprensa

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2019 09h44
EFE/Julio MuñozGriezmman tinha um contrato astronômico no Atlético

Antoine Griezmann anunciou, nesta terça-feira (14), que vai sair do Atlético de Madrid-ESP. Mas o francês ainda não apresentou qual será o time dele na próxima temporada. Atualmente o destino favorito parece ser o Barcelona-ESP, mas a imprensa local divulga que ele aceitará um contrato pior para que isso aconteça.

Há um ano, o Barcelona esteve prestes a contratar Griezmann. Mas diante do risco de perder o melhor jogador do time, o clube resolveu apresentar uma proposta astronômica a ele. O francês passou a receber 20 milhões de euros por temporada.

Agora, segundo os sites Mundo Deportivo e 20 minutos, Griezmann recebeu uma oferta do Barcelona para receber 17 milhões de euros por temporada. Como forma de compensação, o Barça daria um ano de contrato a mais – o acordo com o Atlético ia até 2023 e agora seria válido até 2024.

Os jornais divergem bastante sobre a negociação com o Barcelona. Existem alguns que publicam que o acordo já está fechado desde março e por isso não acontecerão mudanças. Mas outras publicações especulam que Chelsea e Paris Saint-Germain também podem entrar na briga por Griezmann,