Guardiola diz que não está interessado em Griezmann e nem negocia com Juventus

  • Por Jovem Pan
  • 17/05/2019 10h51
EFEGuardiola afirmou que está contente no Manchester City

O técnico Josep Guardiola negou diversos boatos em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (17). Ele afirmou que o Manchester City não está envolvido na disputa para contratar o atacante francês Antoine Griezmann e também deixou claro que não acertará com a Juventus, que não contará mais com Allegri no comando.

“O Barcelona pode ficar tranquilo. Não estamos interessados nele, porque não podemos contratá-lo”, afirmou o comandante, em entrevista coletiva concedida na véspera da final da Copa da Inglaterra, em que o clube enfrentará o Watford.

O atacante anunciou nesta terça-feira que sairá do clube da capital espanhola no fim da temporada, mas não revelou o futuro. O principal favorito para contratá-lo é o Barça, que já fez tentativa em temporadas anteriores. Paris Saint-Germain e Manchester United aparecem como outros possíveis destinos.

Além de negar a contratação, Guardiola falou sobre as especulações de que deixará o City após a decisão da Copa da Inglaterra, para ser anunciado como o próximo comandante da Juventus, em substituição ao italiano Massimiliano Allegri.

“Quantas vezes preciso dizer? Não irei para Turim. Estou feliz trabalhando nesse clube, com essas pessoas”, garantiu o espanhol.

Hoje, a Juve anunciou que não manterá Allegri para a próxima temporada, depois do treinador conquistar, nos cinco anos em que esteve a frente do time, cinco títulos italianos, além de quatro Copas da Itálias e duas Supercopas nacionais.

Com EFE