Jornais espanhóis se contradizem sobre futuro de Vinicius Jr.

  • Por Jovem Pan
  • 11/06/2019 21h42
Reprodução/Marca

A edição do jornal espanhol Marca desta quarta-feira (12) traz em sua capa a afirmação: “O brasileiro (Vinicius Jr.) é prioridade nos planos de Zizou (Zidane)”. Porém, dois dias antes, o AS, outro periódico de referência no País, informou que o treinador não se opunha a um empréstimo do jovem.

Segundo o Marca, o treinador do Real Madrid tem a intenção de dar protagonismo a Vinicius Jr. na próxima temporada. Zidane cogita até mudar o jovem brasileiro de posição, para que ele atue ao lado de Hazard. O belga, sonho antigo do Real Madrid, joga pela esquerda. Mesma posição que Vini Jr. está acostumado a atuar. Hazard chega para tomar conta desse lado.

Zidane estuda a possibilidade de colocar Vinicius pelo lado direito. Nessa posição, o brasileiro disputaria posição com Lucas Vásquez e Gareth Bale. Os dois são especulados fora do Real para a próxima temporada. O espanhol é alvo da Internazionale. Já o galês foi informado pelo técnico que não pretende contar com seu futebol.

Contradição

Por outro lado, o AS afirmou neste domingo (9) que Zidane não se opõe a um possível empréstimo do jovem brasileiro. Segundo a publicação, quem segura Vinicius no Real é Florentino Perez, presidente do clube. O periódico ainda indica que o jogador e seu staff sabem que ele não terá tanto espaço com Zizou e não descartam um empréstimo.