Jornal aponta Vinicius Jr. como titular de Zidane no ataque do Real Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 18/07/2019 19h01
Real Madrid/ DivulgaçãoVinicius Jr.

O técnico do Real Madrid, Zidane, planeja utilizar Vinicius Jr. como titular do ataque madridista. Segundo o jornal “”Marca”, desta sexta-feira (19) o brasileiro será deslocado para o lado direito e formará o trio ofensivo com Hazard e Benzema.

Acostumado a atuar pelo lado esquerdo, Vinicius Jr. será testado pelo lado direito, para abrir espaço para Hazard. O belga recém-contratado pelo Real prefere jogar pela esquerda. No meio, o francês Benzema é inquestionável para Zidane, afirmou o “Marca”.

Outro recém-contratado, Lula Jovic, será a sombra de Benzema no ataque do Real Madrid, mas começa atrás do francês na disputa pela titularidade. O ex-Santos Rodrygo deve fazer o mesmo caminho de Vini Jr. na temporada passada e foi inscrito pelo Real Castilla, time B do clube madridista.

“Rodrygo é uma jovem promessa e há uma grande expectativa por ele. Acredito que isso é importante. É preciso saber como adaptá-lo para não pressionar demais esse jovem jogador. Porque ele tem um talento incrível, mas, é como digo, muitos me perguntavam se eu o via como titular ou o Vinicius (Jr.). Creio que são jogadores para complementar o elenco e para irem se formando como jogadores e sentido como é o Real Madrid”, afirmou Júlio Baptista, sobre as promessas brasileiras.