Juventus manifesta apoio a Cristiano Ronaldo após denúncia de estupro

  • Por Jovem Pan
  • 04/10/2018 15h53
EFE/EPA/ALESSANDRO DI MARCOCristiano Ronaldo foi exaltado por mostrar profissionalismo e dedicação

A Juventus resolveu se manifestar sobre Cristiano Ronaldo, depois que surgiu uma acusação de estupro contra ele. A equipe do português fez elogios e manifestou apoio no Twitter.

“Cristiano Ronaldo tem mostrado nos últimos meses um grande profissionalismo e dedicação, que são apreciados por todos na Juventus. Os acontecimentos que supostamente remontam a quase 10 anos atrás não mudam essa opinião, que é compartilhada por qualquer pessoa que tenha entrado em contato com esse grande campeão”, divulgou a Juventus.

Cristiano Ronaldo foi acusado de ter estuprado Kathryn Mayorga em 2009. Ele teria feito um acordo financeiro para que ela não revelasse o ocorrido na época, mas agora o caso foi reaberto e está sendo investigado. Cristiano já negou todas acusações da ex-modelo americana.

Pouco depois de divulgar o comunicado oficial apoiando Cristiano Ronaldo, a Juventus também divulgou vídeos do português se destacando nos treinos. Até agora ele fez 3 gols e deu 4 assistências nesta temporada de estreia pelo time de Turim.