Leonardo tentará convencer Neymar a ficar no PSG por uma temporada, afirma jornal

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2019 08h58 - Atualizado em 31/07/2019 09h01
EFE Neymar, atacante do PSG

Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, está na China para tentar convencer Neymar a permanecer no clube por mais uma temporada. Segundo o jornal “Sport”, nesta quarta-feira (31), esta será a cartada final do mandatário em debate que deve acontecer hoje.

O diário catalão informa que o PSG enxerga o “pacto” como melhor saída para ambos os lados. Neste momento, a negociação com o Barcelona está emperrada e o time parisiense encontra dificuldade em negociar o atacante com outros clubes.

Ao  mesmo tempo, Leonardo não teria uma “carta na manga” para substituir um jogador à altura de Neymar no time. Assim, a ideia é selar um acordo para que o camisa 10 siga no PSG até a metade de 2020.

Apesar disso, o Sport adianta que Neymar irá recusar a proposta e tem como único objetivo deixar o PSG nesta janela de transferências e voltar ao time espanhol. Insatisfeito, o brasileiro manifestou sua vontade de continuar no clube há meses.

Segundo o “Mundo Deportivo”, outro veículo da Catalunha, uma cúpula de dirigentes do PSG fará uma reunião após a estreia do time do Campeonato Francês, no próximo dia 11, contra o Nimes. A intenção é entender como será a reação da torcida com o retorno do jogador aos gramados e definir o futuro de Neymar.

A janela de transferências da Espanha e da França fecha apenas no dia 2 de setembro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.