Lucas Paquetá estreia pelo Milan com vitória sobre a Sampdoria

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2019 18h30
EFELucas Paquetá atuou até os 42 minutos da etapa final do duelo entre Sampdoria e Milan

Quatro dias após ser apresentado, Lucas Paquetá fez sua estreia com a camisa do Milan. A equipe rossonera encarou a Sampdoria neste sábado (12), pelas oitavas de final da Copa da Itália, e se deu bem. Com dois gols do atacante Patrick Cutrone na prorrogação, o Milan venceu o adversário por 2 a 0 e avançou na competição de mata-mata.

O herói da equipe rossonera saiu do banco de reservas no início do tempo extra, após empate sem gols nos 90 minutos iniciais, substituindo o atacante Samu Castillejo e balançou a rede aos 12 da etapa inicial e aos 3 da etapa complementar.

Paquetá, por sua vez, iniciou a partida como titular. O ex-jogador do Flamengo ficou em campo até os 42 do segundo tempo do período regulamentar, quando foi substituído pelo atacante Fabio Borini. Outro brasileiro em campo neste sábado foi o goleiro Rafael Cabral, titular da Sampdoria.

Com a vitória, o Milan avança às quartas de final, em que enfrentará o vencedor do confronto entre Napoli e Sassuolo, marcado para acontecer neste domingo, no estádio San Paolo, em Nápoles.

Com informações de Agência EFE