Maradona compara Cristiano Ronaldo a Messi: ‘É um animal’

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2019 08h54
Querétaro/ DivulgaçãoMaradona é técnico de um pequeno time mexicano atualmente

A brilhante atuação de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões, nesta terça-feira (12), rendeu milhares de elogios. Um deles foi especial, de Diego Maradona, que se rendeu ao português. O argentino chegou a compará-lo com o compatriota Lionel Messi.

“Há jogadores que são tocados pela varinha mágica. A verdade é que nós argentinos estamos orgulhosos do fato de Messi ser argentino e não espanhol, mas Ronaldo é um animal. É pura potência e agora também é bruxo, porque disse que ia fazer três gols e fez”, destacou Maradona, em entrevista coletiva nesta terça-feira (12).

Atualmente o argentino é técnico do time mexicano Dorados de Sinaloa, que perdeu para o Puma, nesta terça, pela Copa do México. A equipe disputa a 2ª divisão nacional.

Cristiano Ronaldo foi discreto e humilde nas declarações após o jogo: “foi para isso que a Juventus me contratou, para ajudar e fazer o meu trabalho. Estou feliz por esta noite mágica. É uma noite especial, não só pelos meus gols, mas também pela atitude incrível da equipe. Esta é a mentalidade necessária na Champions. Ainda não ganhamos nada, mas isso é motivo de orgulho e indica que vamos no caminho certo”.

Já Lionel Messi vai entrar em campo pela Liga dos Campeões nesta quarta-feira (13). O Barcelona enfrentará o Lyon em casa. No jogo de ida os times empataram por 0 a 0.