Neymar deixa partida do Paris Saint-Germain lesionado

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2019 22h00 - Atualizado em 23/01/2019 22h08
EFE Neymar deixou o campo no início da segunda etapa com dores no pé direito

A alegria pela vitória do Paris Saint-Germain sobre o Strasbourg por 2 a 0, no Parc des Princes, pela Copa da França, deu lugar a preocupação pela situação de Neymar. No início do segundo tempo, o atacante acusou dores no pé direito, deixou o gramado para ser atendido, tentou retornar, mas precisou ser substituído. Aparentemente, o problema do brasileiro foi uma torção no tornozelo.

Enquanto estava em campo, Neymar viu o PSG abrir o placar logo aos três minutos de partida, quando Thiago Silva tocou para Choupo Moting, que fez o trabalho de pivô e deixou para Cavani marcar. Aos 28, o brasileiro teve seu primeiro bom momento em cobrança de falta, que Sels voou para espalmar.

De carrinho, Neymar perdeu ótimo momento após jogada de Di María, que logo depois acertou a trave. O grande lance do atacante, porém, aconteceu no início do segundo tempo, quando aplicou “carretilha” em um marcador, passou por outro e arriscou de fora da área com perigo.

Após a saída de Neymar, o PSG diminuiu um pouco o ritmo e administrou o resultado, mas ainda chegou ao segundo gol. Já aos 34 minutos, Draxler recebeu pela direita e cruzou com perfeição para Di María, que selou o resultado.

Com informações de Agência Estado

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.