Neymar é recusado por torcedores do Real Madrid em pesquisa de opinião pública

  • Por Jovem Pan
  • 09/08/2019 16h16 - Atualizado em 09/08/2019 16h23
EFE/EPA/IAN LANGSDON Neymar, atacante da seleção brasileira e do PSG

O jornal “AS”, de Madrid, promoveu uma pesquisa de opinião pública, nesta sexta-feira (9), perguntando aos torcedores do Real Madrid se eles aprovariam a contratação do atacante Neymar. Após a votação de 137 mil pessoas, o resultado apontou que quase 60% da torcida não deseja a aquisição do craque brasileiro.

A enquete fez uma pergunta direta: “Gostaria que Neymar assinasse com o Real Madrid?”. Como alternativas de resposta, o internauta poderia escolher “Sim” ou Não”.

Ao término da pesquisa, 59,7% afirmaram que não aprovariam a contratação de Neymar pelo time merengue.

Em meio aos rumores de sua saída do PSG, no dia 9 de julho, o veículo espanhol”Mundo Deportivo” e a revista francesa “France Football” fizeram questionamentos parecidos. Na ocasião, os resultados apontaram que a torcida do time parisiense considerava boa a saída do astro, enquanto os torcedores do Barça não queriam o retorno do atleta.

Real Madrid surgiu nos últimos dias como forte candidato a contratar Neymar nesta janela de transferências. Na quarta-feira (7), o “Sport” cravou que o clube ofereceu R$ 538 milhões (120 milhões de euros) e Modric ao Paris Saint-Germain. 

O periódico “Marca” informou também nesta quinta que o Real Madrid irá apontar todas suas forças para levar Neymar. O objetivo principal de Zidane era Pogba, mas como a janela de transferências da Premier League fechou e o Manchester não trouxe um substituto para o francês, não deve liberá-lo. O craque brasileiro é o sonho de consumo de Florentino Pérez.

Ontem, Neymar postou em seu stories no Instagram uma imagem junto de Ronaldo Fenômero, Zidade, Alex e Falcão. A publicação viralizou e gerou mais especulações na Espanha.

Hoje, o “Marca” informou que uma troca envolvendo Gareth Bale e Keylor Navas não está fora de cogitação.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.