Neymar não marca, mas volta a protagonizar cena emocionante com criança em jogo do PSG

  • Por Jovem Pan
  • 23/09/2018 12h45 - Atualizado em 23/09/2018 12h51
Montagem sobre fotos/Reprodução Neymar foi surpreendido por um jovem torcedor ainda dentro de campo e deu a sua camisa a ele

Neymar não fez gol, mas jogou bem e voltou a se destacar com a camisa do Paris Saint-Germain. Atuando como meia, mais centralizado, o brasileiro deu uma assistência para gol de Meunier na vitória por 3 a 1 sobre o Rennes, neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Francês, e, ao ser substituído, protagonizou mais uma cena emocionante.

Ao sair de campo e dar lugar a Nkunku aos 46 minutos do segundo tempo, Neymar foi surpreendido por uma criança que invadiu o campo aos prantos. O torcedor-mirim abraçou o camisa 10, que se dirigiu à linha lateral ao seu lado e impediu que os seguranças o retirassem do gramado. Já fora das quatro linhas, tirou a camisa e deu para o jovem fã, que chorou ainda mais.

Cena parecida já havia acontecido no início do mês, quando, ao fim do jogo contra o Nimes, Neymar abraçou e deu a sua camisa para um menino que invadiu o gramado para tietá-lo.

Além do gol de Meunier, que contou com assistência do brasileiro, Di Maria e Choupo-Moting balançaram as redes para o PSG neste domingo – foi a sexta vitória do líder PSG em seis jogos no Campeonato Francês. Rabiot, contra, descontou para os donos da casa.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.