Neymar pai vai se reunir com a Juventus, diz TV italiana

  • Por Jovem Pan
  • 17/07/2019 18h12
Reprodução Destino de Neymar pode ser a Juventus

O pai do jogador Neymar deve ir até Turim, na Itália, para se reunir com o diretor esportivo da Juventus, Fabio Paratici, nos próximos dias. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (17) pela Rai Esporte, canal de TV italiano.

O jornal catalão “Mundo Deportivo” trouxe em sua capa nesta quarta a informação que Neymar estaria se oferecendo para outros quatro gigantes europeus, caso o negócio com o Barcelona não desse certo – Real MadridJuventus, Bayern de Munique e Manchester United. A Rai Esporte não detalhou quando será a reunião, mas confirmou o encontro entre Neymar pai e Fabio Paratici nas próximas horas.

A TV italiana afirma que um acerto entre Neymar e a Juventus deve acontecer apenas em uma eventual oportunidade de mercado. Depois das contratações de De Ligt , Rabiot e Ramsey, o craque brasileiro não é tratado como prioridade. Porém, se os valores econômicos forem vistos como vantajosos, o clube italiano poderia investir. O encontro entre Neymar pai e Fabio Paratici é tratado como “informativo”.