Olheiro revela por que Chelsea não contratou Mbappé em 2012

  • Por Jovem Pan
  • 14/09/2018 12h07
Divulgação PSG Mãe de Mbappé disse que ele custaria 50 milhões de euros em 5 anos, mas ele superou as expectativas

Ex-olheiro do Chelsea, Serge Daniel Boga revelou que o time inglês esteve perto de contratar Kylian Mbappé em 2012. Os “Blues” testaram o atacante francês, que hoje é um dos principais jogadores do mundo, mas não quiseram contratá-lo imediatamente porque ele não marcava bem.

“Ele era muito habilidoso, mas, na Inglaterra querem jogadores que trabalhem duro. Naquele momento, ele não era assim. Defensivamente, não tinha chegado a esse ponto. Quando tinha a bola era incrível, mas sem a bola não se esforçava muito. Por isso, queriam fazer outro teste”, relembrou Buga ao portal “Goal”.

Mbappé tinha 13 anos e estava acompanhado da mãe, que fez uma profecia: “meu filho não vai voltar para mais testes. Se vocês o querem, o contratem agora, porque em cinco anos ele vai custar 50 milhões”.

Cinco anos depois, Mbappé custou ainda mais do que isso: em 2017 o PSG fechou acordo para pagar 180 milhões de euros (R$ 874,4 milhões, em valores atuais) ao Monaco, clube que o revelou na França. Em julho deste ano, ele foi um dos principais destaques da França no título da Copa do Mundo.

Com EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.