Pai de Emiliano Sala morre 3 meses após tragédia do filho

  • Por Jovem Pan
  • 26/04/2019 12h02
EFE Horacio Sala ficou muito abalado com morte do filho

Horacio Sala, pai do jogador Emiliano Sala, que sofreu uma tragédia de avião em janeiro, faleceu na madrugada desta sexta-feira (26). Ele estava com 58 anos e sofreu um infarto em casa, na Argentina.

“Na madrugada ele sentiu uma dor no peito. Chamaram o médico e, quando chegou, tinha morrido de um infarto”, explicou ao canal “C5N” Daniel Ribero, presidente do clube San Martín, da cidade de Progreso, onde vive a família Sala, a 530 quilômetros de Buenos Aires.

O avião que transportava Sala desapareceu em 22 de janeiro de 2019. A aeronave onde viajava o jogador foi encontrada a 67 metros de profundidade no canal da Mancha. A polícia de Dorset (Reino Unido) encontrou o corpo dele no dia 7 de fevereiro.

A autópsia revelou que o jogador, nascido na província argentina de Santa Fé, morreu em decorrência de lesões sofridas na cabeça e no tronco. Sala viajava para o País de Gales após ter sido contratado pelo Cardiff City por 17 milhões de euros junto ao Nantes, da França.

Horacio, seu pai, trabalhava como caminhoneiro e ficou muito abalado com a morte filho, de quem sentia grande orgulho por sua carreira bem-sucedida no futebol europeu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.