Pai de Neymar desmente PSG e diz que estava acordada reapresentação dia 15

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2019 15h20 - Atualizado em 08/07/2019 15h53
Emerson Santos/Estadão Conteúdo nasser, psg, dono psg, pai neymar, neymar Neymar pai e o presidente do Barcelona

O pai de Neymar deu uma declaração ao Fox Sports, nesta segunda-feira (8), desmentindo o PSG e afirmando que seu filho se reapresenta normalmente dia 15. Segundo o pai do jogador, o clube francês já tinha conhecimento e estava acordada essa data.

“O motivo é sabido e agendado há um ano com as programações do Instituto (Neymar) e não podíamos mudar. A apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado e participa das ações do instituto”, disse Neymar pai.

Mais cedo, o Paris Saint-Germain soltou um comunicado à imprensa informando que Neymar não se reapresentou nesta segunda com o restante do elenco e que irá tomar as “medidas “apropriadas”.

“Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela”, diz o comunicado.

Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona havia pedido que Neymar se reapresentasse normalmente ao clube francês, para não dificultar mais ainda a negociação envolvendo as partes.

Na última semana, o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, afirmou em coletiva que sabe do desejo do jogador de sair do PSG, porém, o clube francês não quer o liberar.

“Sabemos que ele quer sair do PSG, mas também sabemos que o PSG não quer que ele saia. Não há nada”, disse.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.