Presidente do Barça: ‘PSG não quer liberar Neymar, então não há conversa’

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2019 12h58 - Atualizado em 05/07/2019 13h17
Divulgação FCB Divulgação FCB Neymar, atacante da seleção brasileira e do PSG

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, concedeu coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (5) e foi questionado diversas vezes sobre a possibilidade do retorno de Neymar. O mandatário afirmou que tem ciência do desejo do brasileiro voltar à Espanha, mas afirmou não existir uma negociação com o Paris Saint-Germain.

“Sabemos que Neymar quer sair do PSG, mas também sabemos que o PSG não quer que Neymar saia. Então não há conversa”, disse. Na sequência, Bartomeu afirmou que não iria falar mais sobre Neymar porque “o Barcelona não fala de jogadores de outras equipes.”

Bartomeu voltou a falar que Ousmane Dembélé, ponta do time Culé, é melhor do que o astro brasileiro. “Sim,  eu gosto do jeito que ele é. Eu o considero melhor do que Neymar e ele é uma das figuras do futebol mundial. Vê-lo jogar conosco é um prazer.”

O presidente do time catalão também fez questão de ressaltar que a renuncia de Jordi Mestre, ex-vice presidente do clube, não tem a ver com Neymar. De acordo com notícias da imprensa mundial, o astro teria sido o motivo da demissão do antigo dirigente.

“A saída do Jordi Mestre não tem nada a ver com Neymar.  Em um Conselho de Administração, há muitas discrepâncias e houve discrepâncias na área de esportes e ele decidiu deixar o cargo. Ele é muito bom amigo e agradeço muito o que ele fez nesses anos. Ele foi um bom companheiro de trabalho”, disse.

Além disso, o mandatário revelou que o clube se reuniu ontem, pela primeira vez, para falar de Griezmann. O atacante francês é um dos desejos do clube para a próxima temporada. Quanto ao interesse em De Ligt, Bartomeu desconversou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.