Presidente do PSG exige mudança de postura: ‘Não quero comportamento de celebridade’

  • Por Jovem Pan
  • 16/06/2019 14h34
Divulgação PSGPresidente do PSG exige mudança de postura de seus jogadores

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, prometeu algumas mudanças no clube para a temporada de 2019/2020. Em trecho da entrevista à revista France Football, divulgado neste domingo (16), o empresário proferiu declarações fortes e afirmou que os jogadores do time parisiense terão que “assumir mais a responsabilidade” para conquistar os objetivos da equipe.

Descontente com os resultados do time, que foi eliminado precocemente da Liga dos Campeões da Europa após perder para o Manchester United, o empresário catariano exigiu mudança na postura dos atletas, que precisarão trabalhar mais para o coletivo. Na palavras de Al-Khelaifi, quem não estiver de acordo, pode pedir para sair.

“Os jogadores têm de assumir a responsabilidade, ainda mais do que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Eles não estão lá para agradar a si mesmos. E se eles não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade,” disse.

O dono do PSG também comentou o retorno de Leonardo ao posto de diretor de futebol, função que o brasileiro exerceu entre 2011 e 2013. De acordo com Nasser, o acordo foi selado em questão de minutos. Isso porque o presidente tem “total confiança” no ex-jogador da seleção brasileira.

“Em dois minutos o caso foi resolvido entre nós. Ele terá todos os poderes esportivos. Leo, esse é meu cara. Ele é incrível. Eu tenho total confiança nele. Sua autoridade natural fará bem a todos, especialmente aos jogadores”, cravou.