Presidente do PSG ofereceu Neymar ao Real Madrid, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2019 13h37 - Atualizado em 06/07/2019 13h42
EFE/ Guillaume Horcajuelo Neymar

O presidente do PSG, Nasser Al Khelai, ofereceu Neymar ao Real Madrid em pelo menos duas oportunidades, segundo o jornal “Marca”. O periódico afirma, porém, que os dirigentes do clube espanhol não cogitam a possibilidade de fazer uma oferta para contratar o brasileiro.

“Marca” afirma que se o clube francês tivesse oferecido Neymar meses atrás, o Real estaria interessado, porém, agora, depois das novas polêmicas envolvendo o brasileiro e dos acenos ao Barcelona, o clube da capital espanhola não tem interesse em entrar no negócio.

O periódico afirma que a oferta do PSG para envolver Neymar em um negociação não surpreendeu a diretoria do Real Madrid. Porém, a ideia do clube é se livrar dos jogadores de ataque, principalmente Gareth Bale. “Com o galês fora da equipe, a abordagem pode variar, mas neste momento as portas do Bernabéu estão fechadas para o Neymar”, informou o “Marca”. Diferente da relação conturbada entre PSG e Barcelona, com o Real existe um sentimento amistoso por parte dos franceses.

PSG x Barça

O jornal diz que a diretoria do PSG não acredita em um retorno de Neymar ao Barcelona. A relação entre os dois clubes não é das melhores há bastante tempo. Tudo começou em 2017, quando o Barça tentou tirar o italiano Verratti do Paris sem pagar sua multa rescisória. O PSG teria contra-atacado fazendo uma proposta a Rakitic. O assédio barcelonista em cima de Rabiot piorou ainda mais a relação entre os clubes.

A publicação revela que a direção do PSG sabe que Neymar tem que sair do clube, e que o caminho mais viável seria um retorno ao Barcelona. O interesse em envolver Coutinho em um possível negócio existe. “Mas a verdade é que eles não têm nenhum desejo de fazer negócios com o Barcelona”, afirma o “Marca”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.