PSG aceita negociar Neymar nesta janela de transferências, diz jornal francês

  • Por Jovem Pan
  • 16/06/2019 18h25
Divulgação/PSGNeymar pode ser negociado nesta janela de transferências, diz jornal

O Paris Saint-Germain aceita negociar o atacante Neymar nesta janela de transferências. Conforme publicação do jornal L’Equipe, neste domingo (16)o clube não trata o brasileiro como inegociável e abriria conversar com interessados desde que receba uma boa oferta pelo craque.

A reportagem do periódico francês traz a informação de que a diretoria do clube parisiense está descontente com a quantidade de lesões que Neymar vem sofrendo. O camisa 10 não participou das duas eliminações do PSG na Liga dos Campeões, diante do Real Madrid e do Manchester United.

Além disso, os mandatários do time parisiense estariam insatisfeitos com a conduta do jogador fora de campo. Além de ter socado um torcedor na final da Copa da França, Neymar está sendo acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

A notícia surge horas depois de Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, disparar contra os jogadores do time. Em entrevista à revista France Football, o mandatário exigiu que os seus atletas mudassem de postura e afirmou que não quer contar com estrelas com “comportamento de celebridade.”

Especulações da imprensa europeia colocam Neymar como alvo do Real Madrid e do Barcelona, ex-clube do jogador.