PSG recusa oferta do Barcelona por Neymar de € 40 milhões mais Coutinho e Rakitic, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2019 20h38
EFE/ Guillaume HorcajueloNeymar

O PSG teria recusado a segunda proposta do Barcelona para contar com Neymar na próxima temporada. Segundo o jornal francês “L’Equipe” traz em sua capa nesta quarta-feira (17), o clube catalão ofereceu Philippe Coutinho, Rakitic mais 40 milhões de euros (cerca de R$ 168,7 milhões) pelo craque brasileiro.

Nesta terça-feira (16), o jornal AS, da Espanha, afirmou que o PSG teria recusado uma oferta muito semelhante por Neymar. O Barcela teria oferecido os mesmos 40 milhões de euros, mais Coutinho e o francês Dembélé, inicialmente.

Outro jornal que traz Neymar em sua capa nesta quarta é o catalão “Mundo Deportivo“. Segundo o periódico, o brasileiro já teria se oferecido a Real MadridJuventus, Bayern de Munique e Manchester United, caso o negócio com o Barcelona não pudesse ser fechado.

Nesta terça-feira (16), em coletiva após a vitória do PSG por 6 a 1 contra o Dynamo Dresden, da segunda divisão da Alemanha, o técnico Thomas Tuchel afirmou que já sabia da vontade de Neymar deixar o Paris antes mesmo da Copa América.

“Sabia que queria ir desde antes da Copa América, mas é um tema entre o clube e Neymar”, resumiu Tuchel.