Real Madrid anuncia contrato com novo treinador até 2021

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2018 18h00 - Atualizado em 13/11/2018 18h11
Divulgação RMCF Antes de ser efetivado, Solari substituiu Julen Lopetegui de forma interina por quatro partidas e venceu todas

Um dia após efetivar Santiago Solari ao cargo de treinador, o Real Madrid anunciou que o contrato do argentino irá até o fim da temporada 2020/2021. O comandante merengue substituiu Julen Lopetegui de forma interina por quatro partidas e venceu todas.

Solari passou a dirigir o Real Madrid após a goleada sofrida por 5 a 1 para o rival Barcelona. Ele estreou com uma vitória por 4 a 0 sobre o Melilla, pela Copa do Rei. Na sequência, derrotou o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol, por 2 a 0.

O terceiro jogo foi diante do Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões, e com nova goleada: 5 a 0. No último domingo, bateu o Celta de Vigo, fora de casa, por 4 a 2, em novo duelo válido pela liga espanhola.

Sexto colocado no Campeonato Espanhol, o Real Madrid soma 20 pontos, quatro atrás do líder e grande rival Barcelona. Na Liga dos Campeões, divide a liderança do Grupo G com a Roma, com nove pontos.

Com informações de Agência Estado

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.