Richarlison estreia na casa do Everton, mas sai com derrota para Valencia

  • Por EFE
  • 04/08/2018 19h21
Everton/ DivulgaçãoRicharlison não conseguiu se destacar dessa vez

O Valencia passou pelo Everton por 3 a 2, neste sábado (4), em amistoso que marcou a estreia do atacante Richarlison, ex-América Mineiro e Fluminense, no Estádio Goodison Park. Porém, quem brilhou foi o atacante espanhol Rodrigo Moreno, que fez dois gols.

O filho do antigo lateral do Flamengo, Adalberto, marcou o primeiro e o segundo gol do time da Espanha, que ainda balançou as redes com o meia dinamarquês Daniel Wass. O atacante turco Cenk Tosun e o zagueiro inglês Michael Keane descontaram para os anfitriões.

Richarlison começou entre os titulares do Everton e ficou em campo até os 36 minutos do segundo tempo. Outro brasileiro que atuou na partida foi o goleiro Neto, pelo Valencia, que participou do primeiro tempo e deu lugar no intervalo ao espanhol Jaume Domènech.

Também na Inglaterra, o Wolverhampton passou de virada pelo Villarreal por 2 a 1, em amistoso disputado no estádio Molineux. Recém-ascendido à elite, o time da casa saiu atrás devido gol do atacante espanhol Gerard Moreno. O zagueiro francês Willy Boly e o atacante mexicano Raúl Jiménez balançaram as redes para os Lobos.

O único brasileiro em campo foi o atacante Léo Bonatini, ex-Cruzeiro, que entrou em campo pela equipe anfitriã no decorrer da partida.

Outra equipe que subiu na segunda divisão do Campeonato Inglês na temporada passada, o Fulham empatou com o Celta de Vigo em 2 a 2, no estádio Craven Cottage. O primeiro gol do time londrino foi marcado pelo atacante sérvio Aleksandar Mitrovic, comprado em definitivo junto ao Newcastle no início da semana.