‘Saí do maior da América para o melhor do mundo. Sempre vão torcer contra’, dispara Vinícius Júnior

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2019 15h35 - Atualizado em 14/04/2019 15h46
Reprodução Vinícius Júnior veio ao Brasil para participar do lançamento da nova camisa da Seleção Brasileira

Recuperando-se de lesão, Vinícius Júnior rebateu os críticos. Em visita ao Brasil para participar do lançamento da nova camisa da Seleção, o ex-jogador do Flamengo e atual atacante do Real Madrid concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, da TV Globo, e tentou explicar por que muitas pessoas torcem contra o seu sucesso na Europa.

“Eu saí do maior da América para o melhor do mundo. Sempre vão torcer contra a gente, né?”, disparou. “E eu fico tranquilo, porque jogo do lado dos melhores agora, jogo no maior time do mundo. Jogava no Flamengo, que era o maior aqui (no Brasil), também, com a maior torcida, e eu não escuto o pessoal da internet. Escuto o pessoal de casa, que quer o meu bem. Falaram até que eu não vestiria a camisa do Real”, acrescentou.

Vinícius Júnior aproveitou ainda para rasgar elogios ao seu novo comandante, Zinédine Zidane. O brasileiro foi lançado no time principal do Real Madrid pelo argentino Santiago Solari e, como está se recuperando de lesão, ainda não disputou nenhuma partida sob o comando do francês. Mesmo assim, está encantando com o trabalho do treinador que, como atleta, já foi eleito o melhor do mundo em três oportunidades.

“Ele faz de tudo para você se preocupar somente em jogar futebol, e isso é o que faz o jogador ficar feliz. Sabe que vai entrar em campo e pode correr não por ele, mas por todos os jogadores e a camisa que veste também. E quando um cara assim, que jogou muito, está no banco de reservas e fala um negócio, você presta atenção, né? Às vezes, a gente fica até um pouco nervoso quando vai falar com ele”, finalizou.

Vinícius Júnior não entra em campo desde o dia 5 de março, quando sofreu uma lesão no tornozelo direito na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra o Ajax, em Madri. A tendência é de ele que volte a jogar daqui a uma semana, contra o Athletic Bilbao.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.