Site divulga suposto uniforme alternativo do Real Madrid para temporada 2018/2019

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2018 11h21
Reprodução/Footy Headlines Caso a informação seja verídica, não será a primeira vez que o Real Madrid usará vermelho

Um site especializado em futebol vazou o possível terceiro uniforme do Real Madrid para a temporada 2018/2019. A camisa é vermelha e conta uma gola v, além de detalhes brancos e o escudo monocromático. O lançamento estava previsto para o dia 20 de julho, mas segundo o site “Footy Headlines”, o mesmo que divulgou o uniforme, afirma que o evento será no dia 7 de agosto.

Seguindo os passos da Juventus, os merengues lançarão a camisa feita com material reciclável, mostrando uma postura favorável à preservação do meio ambiente. Fornecedora de material esportivo do Real, a Adidas, em parceria com a Parley for the Oceans, utilizou resíduos deixados em praias e comunidades costeiras para confeccionar as roupas.

O novo uniforme dos espanhóis é muito parecido com a vestimenta alternativa do Manchester United. A diferença é que os ingleses usam azul. Caso a informação seja verídica, não será a primeira vez que o Real Madrid usará vermelho. Em 2011, o clube também usou a cor em seu terceiro uniforme.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.