Técnico da Juventus diz que Cristiano Ronaldo tem chances de jogar na Liga dos Campeões

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2019 10h55
Juventus/ DivulgaçãoCristiano Ronaldo teve evolução acima do esperado

A presença de Cristiano Ronaldo no próximo jogo da Juventus pela Liga dos Campeões ainda é uma dúvida. O clube chegou a informar que ele não teria chances de jogar, por causa de uma lesão muscular, mas agora há esperança do português jogar contra o Ajax, pelas quartas de final.

Em uma entrevista coletiva em Turim, na véspera da partida contra o Cagliari, fora de casa, pela 30.ª rodada do Campeonato Italiano, Allegri revelou que a evolução da contusão muscular de Cristiano Ronaldo tem sido boa e isso foi mostrado depois de exames médicos realizados nesta segunda-feira.

“Ele está trabalhando e esperamos tê-lo contra o Ajax. É difícil, mas vamos tentar. Ele está trabalhando bem todos os dias e precisamos de ter confiança”, explicou Allegri.

“O exame de hoje (segunda-feira, 1) foi muito melhor, a perna está muito melhor. Ainda faltam nove dias para avaliarmos as coisas. Para já, Ronaldo está fazendo o que pode, é normal ter cuidado com tudo e avaliar os prós e contras”.

Cristiano Ronaldo deixou a partida contra a Sérvia, em Lisboa, no último dia 25, com uma lesão muscular na coxa direita. Já ficou de fora da partida contra o Empoli, no último sábado, e não enfrentará o Cagliari, nesta terça-feira, e o Milan, no sábado, em Turim.

A preocupação da Juventus é só mesmo com a Liga dos Campeões, já que o título do Campeonato Italiano, o oitavo de forma consecutiva, está muito perto de acontecer. O time de Turim lidera com 78 pontos e tem a larga vantagem de 15 para o segundo colocado Napoli. Faltam nove rodadas (27 pontos em disputa) para o final da competição.