TV: Por Neymar, Barcelona oferece R$ 421 milhões e dois jogadores ao PSG

  • Por Jovem Pan
  • 18/07/2019 15h25
FE/ Yoan ValatNeymar, atacante da seleção brasileira e do PSG

O Barcelona quer acabar com a novela envolvendo Neymar e tenta recontratar o brasileiro incluindo jogadores na negociação. Segundo a emissora “Sky Sports” da Alemanha, o time catalão fez uma proposta, nesta quinta-feira (18), de 100 milhões de euros (R$ 421 milhões de reais) e ofereceu uma lista com seis nomes para o PSG escolher dois.

Philippe Coutinho, Ousmane Dembélé, Malcom, Ivan Rakitic e Nelson Semedo estariam entre os selecionados para entrar no acordo. A reportagem diz que não conseguiu apurar o sexto jogador que poderia ser envolvido na transação.

Neymar tem o desejo de sair do Paris Saint-Germain. O próprio Thomas Tuchel, treinador da equipe francesa, revelou a informação recentemente. Ao mesmo tempo, a imprensa europeia noticiou hoje que a complicada relação do atacante com o diretor Leonardo torna a sua permanência improvável.

Por enquanto, a negociação esbarra no aspecto financeiro. O PSG não pretende sair no prejuízo após investir 222 milhões de euros para ter o atacante, em 2017.

Os rumores apontam que o futuro mais provável do jogador é o Barcelona. Em publicação realizada nesta quinta-feira, o “Le Parisien” afirmou que os Culés são os únicos que estão tentando adquirir o passe do camisa 10.

Nesta semana, no entanto, o “Mundo Deportivo” informou que Neymar teria se oferecido a outros quatro grandes clubes na Europa.