Venezuelano erra ‘cavadinha’ em disputa de pênaltis e é eliminado na Copa Sul-Americana

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2019 09h38
EFE/MAURICIO DUEÑAS CASTAÑEDA La Equidad comemorou vitória nos pênaltis

A partida entre La Equidad-COL e Independiente-PAR, válida pela 1ª fase da Copa Sul-Americana, teve uma cena inusitada, nesta terça-feira (16). Quando a decisão foi para os pênaltis, o meia venezuelano Bendrix Parra tentou uma cobrança com “cavadinha”, mas falhou. Ele joga pelo time paraguaio, que foi eliminado da competição após derrota por 4 a 3 neste duelo.

Os times se enfrentaram em 2 jogos que terminaram 0 a 0. Nesta terça, na Colômbia, a decisão teve que ir para as penalidades máximas. Cada jogador de um time já tinha errado uma cobrança quando Parra arriscou a “cavadinha”. Não deu certo, tanto que o goleiro Novoa defendeu com o peito.

Depois a disputa continuou. Companheiro de Parra, o goleiro Morel chegou a defender mais uma cobrança de pênalti. Mas o Independiente foi eliminado depois que Benítez Sosa, do Independiente, chutou a bola para muito longe.

Ao todo 12 times já estão classificados para 2ª fase da Copa Sul-Americana, junto com o La Equidad. Ainda falta resolver 10 duelos. Entre os times brasileiros, apenas Corinthians, Botafogo e Fluminense já se classificaram.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.