Vestiário está decepcionado com presidente do Barcelona em negociação por Neymar, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 22/08/2019 19h51 - Atualizado em 22/08/2019 19h54
EFE/ Biel Aliño Messi

Neymar é muito querido dentro do elenco do Barcelona, principalmente entre alguns dos maiores nomes, como Messi, Piqué e Luis Suárez. Segundo o jornal “Marca”, o vestiário do clube catalão está decepcionado com o presidente Josep Maria Bartomeu por conta do modo como o dirigente está lidando com a negociação envolvendo PSG e o brasileiro.

O jornal afirma que Neymar conversou com alguns “pesos pesados” do vestiário do Barcelona e revelou que a oferta feita pelo clube ao PSG foi de 140 milhões de euros, valor bem abaixo do que os franceses pedem. Essa proposta teria deixado o vestiário “indignado”. Os jogadores acreditam que o presidente Bartomeu não está fazendo o suficiente para repatriar o atacante.

Segundo o “Marca”, o cartola teria garantido ao elenco que iria fazer de tudo para levar Neymar de volta para a Catalunha. O vestiário entende que uma proposta de 140 milhões, sabendo que existem outros clubes interessados, como o Real Madrid, não é suficiente.

Os “pesos pesados” do Barça já acreditam que Neymar não chegará ao Camp Nou para esta temporada, segundo a publicação. É de conhecimento de todos que a relação entre Real Madrid e PSG é bem melhor do que com o clube catalão. Seria necessário um esforço econômico da direção azul-grená, o que não está sendo visto pelo vestiário.

O jornal aponta principalmente a decepção de Messi com o comportamento de Bartomeu. Segundo o jornal, a chegada de Neymar é uma obsessão do craque argentino, que acredita que o brasileiro é peça fundamental para o Barça vencer mais uma Champions. O “Marca” relata que a direção do clube catalão precisa atender os pedidos do seu camisa 10, já que o contrato com o argentino se encerra em junho de 2020 e a intenção é renová-lo.

Segundo o jornal catalão “Sport”, o Barcelona pediu que Neymar se posicionasse oficialmente sobre o desejo de voltar para a Catalunha. Porém, o jogador acredita que “não se dão as condições para arriscar” um posicionamento oficial de que deseja apenas jogar no Barça, por conta das propostas não tão convincentes dos catalães

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.