Vinicius Jr. faz gol e dá assistência em goleada do Real Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 06/12/2018 15h17
Real Madrid/ DivulgaçãoVinicius comemora goleada com companheiros do Real

O brasileiro Vinicius Jr. teve chance de ser titular do Real Madrid nesta quinta-feira (6) e conseguiu se destacar. Ele fez um gol e deu uma assistência na goleada por 6 a 1 contra o Melilla, pelas oitavas de final da Copa do Rei.

A equipe adversária disputa a 3ª divisão espanhola atualmente. Então o Real Madrid foi muito superior em campo e conseguiu abrir o placar aos 33min do 1º tempo, com gol de Asensio, após passe de Carvajal.

Apenas dois minutos depois, Vinicius Jr. deu um belo drible na ponta esquerda e tocou na medida para Asensio finalizar sozinho na área, para a rede.

Depois Javier Sanchez e Isco ampliaram a vantagem do Real. E Vinicius fez o 5º gol do jogo aos 30min do 2º tempo. Ele recebeu a bola na ponta, driblou um defensor com facilidade, mas finalizou mal, em cima do rebote. Ele mesmo ficou com o rebote e dessa vez balançou a rede.

Nos minutos finais, Qasmi fez gol para o Melilla, em cobrança de pênalti. Mas Isco marcou de novo e fechou o placar.

Nesta temporada, Vinicius tinha disputado 5 jogos pelo Real Madrid, sempre saindo do banco de reservas. Ele começou jogando pela primeira vez nesta quinta. Agora tem 2 gols e 2 assistências nestas 6 partidas.