Zidane desconversa sobre troca de Bale por Neymar e comenta nova posição de Rodrygo no Real Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2019 19h36
Reprodução/Real Madrid TV

O técnico do Real Madrid, Zidane, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (22) na véspera da partida contra o Arsenal, no torneio amistoso da Copa dos Campeões Internacionais, que está sendo disputada nos EUA. Um dos assuntos abordados foi a possível troca envolvendo Neymar e Gareth Bale.

Nesta segunda-feira (27), o “Mundo Deportivo” trouxe a informação que o Real Madrid  fez uma proposta de 90 milhões de euros (R$378 milhões) mais Gareth Bale para contratar o camisa 10 do Paris Saint-Germain. Zidane foi bem sucinto ao falar sobre a possível negociação.

“Não sei de nada sobre isso. Não posso responder, desculpa!”, resumiu Zidane.

O treinador do Real Madrid também foi questionado sobre a posição que usou Rodrygo no amistoso do final de semana, quando os espanhóis perderam para o Bayern de Munique por 3 a 1 – o brasileiro, inclusive, foi o autor do único gol merengue. Zidane preferiu usar Rodrygo mais centralizado, ao invés de pelo lado, onde normalmente era escalado no Santos.

“Sua posição é na extrema direita, mas vamos ver. O importante é trabalhar, o que estamos fazendo muito bem, e jogador. É extremo-direito e nessa posição pode jogar contra o Arsenal.

O Real enfrenta os Gunners nesta terça–feira (23), às 20h (horário de Brasília).

Assista a coletiva de Zidane