Goleiro Bruno é flagrado com mordomias na prisão e perde benefício

  • Por Jovem Pan
  • 19/10/2018 14h55 - Atualizado em 19/10/2018 16h23
Renata Caldeira/TJMG Goleiro Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, de 25 anos, com quem ele tinha uma relação extraconjugal e um filho Um processo pode ser instaurado para averiguar o que aconteceu

Preso em Varginha, o goleiro Bruno foi flagrado com mordomias por reportagem feita pela TV Alterosa. Por isso, perdeu o benefício de fazer trabalho externo e terá que passar os próximos dias no regime fechado. Existe a possibilidade, porém, de ele sair para o regime semiaberto em breve.

Na reportagem, Bruno apareceu cercado de mulheres e perto de uma lata de cerveja em um clube que fica perto de onde deveria estar trabalhando. A matéria mostrou inclusive um áudio que ele enviou por celular, apesar de ser proibido de utilizá-lo enquanto estiver preso.

A defesa do jogador negou as acusações. O advogado alega que o clube onde Bruno estava é um lugar determinado para descanso dos presos que trabalham lá perto. Diz ainda que lá existe um celular para uso coletivo e que há autorização para que ele faça ligações para a família. Na reportagem, no entanto, é mostrado que ele trocou mensagens com uma mulher para marcar o encontro.

Agora um processo pode ser instaurado para averiguar o que aconteceu. Por enquanto, ele segue com data marcada para migrar para o regime semiaberto, dia 6 de novembro. Ele conseguiu essa redução de pena justamente por causa dos trabalhos feitos enquanto estava na prisão.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.