Jornal argentino diz que Lionel Scaloni perdeu comando do vestiário

  • 20/06/2019 11h17 - Atualizado em 20/06/2019 11h27
EFE Seleção argentina está em crise

O diário esportivo Olé informou na manhã desta quinta-feira (20) que o treinador Lionel Scaloni perdeu o controle do vestiário. A informação surge logo após a seleção argentina apenas empatar em 1 a 1 com o Paraguai, na noite de ontem, e terminar a segunda rodada da Copa América na última posição do Grupo B.

O respeito do elenco da Argentina com Scaloni acabou no início da semana, de acordo com o jornal. Logo após a derrota para a Colômbia, o técnico promoveu um treinamento às portas fechadas para a imprensa. Entretanto, a notícia de que nomes badalados do time, como Aguero e Di María, perderiam a posição de titular diante dos paraguaios  foi veiculada.

Irritados por terem ciência das alterações apenas pelos veículos de comunicação, os atletas teriam discutido com Lionel Scaloni. Em meio ao tumulto, Messi precisou intervir para acalmar os ânimos.

No confronto diante do Paraguai, a mídia argentina apontou novos casos de desentediamentos, que ficaram nítidos por alguns sinais. O mais claro foi a saída de Lautaro Martínez, substituído no segundo tempo. Esbravejando, o atacante não cumprimentou o técnico e atirou um copo de água no chão.

Já Lionel Messi, logo após anotar o tento de empate para os “Hermanos” de pênalti, celebrou fazendo um gesto de coração com os dedos, tradicional comemoração de Di María. Para o veículo, o camisa 10 passou a imagem de que, no embate entre técnico e jogador, está do lado do meia do PSG.

Desta forma, o Olé pede para que todos sejam amigos em busca de uma recuperação na Copa América. Na lanterna, a Argentina enfrentará o Catar no sábado (22), às 16h, precisando de um triunfo para avançar às quartas de final.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.