‘Marta quer jogar a próxima Copa do Mundo e está se preparando para isso’, afirma agente

  • Por Jovem Pan
  • 18/07/2019 16h02
ReproduçãoMarta fez um emocionado desabafo após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino

Marta fez um discurso emotivo na eliminação do Brasil e deixou no ar se a Copa do Mundo na França foi a sua última na carreira. No entanto, Fabiano Farah, empresário da atacante, afirmou nesta quinta-feira (18) que a estrela da seleção brasileira e do Orlando Pride (EUA) está se preparando para jogar um Mundial aos 37 anos.

“Marta quer jogar a próxima Copa, e já está em processo de preparação e condicionamento para isso. Ela fará uma preparação especial para jogar o Mundial de 2023”, disse o agente em entrevista ao “Globoesporte.com.”

A “Rainha” é a maior artilheira de todas edições de Copa, com 17 gols marcados. A próxima ocorre em 2023 e ainda não tem local definido.

O representante de Marta também admitiu que a jogadora recebeu sondagens de equipes europeias, mas que a futebolista seis vezes eleita melhor do mundo está satisfeita no país americano.

“Marta vai jogar sempre, até o último momento, nas ligas mais importantes e competitivas, e hoje ela entende que a liga dos Estados Unidos oferece as melhores condições para ela. Basta lembrar que ela foi eleita ano passado, pela sexta vez, a melhor jogadora do mundo atuando nos Estados Unidos”, cravou.