Messi e Paulinho comandam goleada e estampam capa de jornais na Espanha

  • Por Jovem Pan
  • 20/09/2017 08h48
Messi e Paulinho foram os grandes personagens da vitória por 6 a 1 no Espanhol

Messi, com quatro gols, e Paulinho, com um gol e uma assistência, foram os grandes personagens da goleada do Barcelona em cima do Eibar na última terça-feira (19) e estamparam as capas de jornais esportivos na Espanha. No Sport foi usada a foto dos dois comemorando o gol com a manchete “quando você está feliz, estamos felizes”. Já o Mundo Deportivo apenas descreveu o desempenho de ambos como “bárbaro”.

O L’Esportiu, outro jornal de Barcelona, mas escrito em catalão, preferiu mostrar as bandeiras da Catalunha na arquibancada do Camp Nou e as manifestações de apoio ao referendo a respeito da independência da região.

Em Madri, o Marca destaca a chance que o Real Madrid tem nesta quarta (20) de superar o Santos comandado por Pelé em número de partidas consecutivas com gols marcados. Ambos têm 73 jogos seguidos com pelo menos um gol feito. O As lembrou também que o duelo contra o Betis marca a estreia de Cristiano Ronaldo nesta edição do Espanhol, após cinco jogos de suspensão.

Na Inglaterra, o assunto foi a eliminação do Liverpool logo na primeira rodada da Copa da Liga Inglesa. O time comandado por Klopp foi derrotado pelo Leicester por 2 a 0. Já o Sun Sport noticiou que o Alexis Sánchez, atacante do Arsenal, interessa ao Manchester United e deve entrar na briga com o City pelo chileno.