Jadson recusa proposta da China e permanecerá no Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 25/02/2015 10h36
durante o treino desta manha no CT Joaquim Grava, Parque Ecologico do Tiete, zona leste de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será domingo, dia 16/03, contra a Penapolense, no Estadio Tenente Carriço, valido pela 14a. rodada do Campeonato Paulista 2014. Sao Paulo / SP - Brasil - 12/03/2014. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Agência Corinthians/Divulgação Agora corintiano

Jadson fica no Corinthians. O anúncio da permanência do meia corintiano foi feito pelo Twitter oficial do clube, na manhã desta quarta-feira. O meia, de 31 anos, que seria negociado com Jiangsu Sainty por cinco milhões de euros (R$ 16 milhões) ficará até o final de seu contrato.

Na tarde da última terça-feira era dada com certa a negociação envolvendo Jadson, já que o Jiangsu Sainty interessado iria pagar a multa rescisória e o atleta estaria disposto a sair. Porém, em conversa com a direção do Corinthians e familiares, Jadson decidiu por ficar, devido ao bom momento e as dificuldades de adaptação na China.

Jadson treinou normalmente na tarde de ontem, mas não foi relacionado para a partida de logo mais contra o Linense devido a negociação que estava em andamento. No próximo domingo, o meia deve voltar a equipe que enfrenta o Mogi Mirim, às 16h, na Arena Corinthians.

 

Confira o tweet postado pela conta oficial do Corinthians

Dia do fico! Após conversa com o Corinthians, Jadson decide permanecer até o fim do contrato. #VaiCorinthians pic.twitter.com/3NRlfn1QS6

— Corinthians (@Corinthians) 25 fevereiro 2015

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.