Parte do teto da Arena Corinthians desaba, mas não deixa feridos

  • Por Jovem Pan
  • 23/02/2016 20h40
WikiMedia Commons Arena Corinthians receberá dez partidas dos torneios de futebol das Olimpíadas do Rio 2016

Um pedaço do teto da Arena Corinthians desabou na última quinta-feira, dia 18 de fevereiro, mas não deixou feridos. No entanto, a informação só foi divulgada nesta terça-feira (23) pelo jornal Folha de S. Paulo, e confirmada pela construtora Odebrecht.

O material que desabou, feito de gesso e madeira, pesa cerca de 500kg e se desprendeu da laje de concreto. O conserto começou no mesmo dia do incidente e deve durar cerca de 15 dias, mas não atrapalhará a realização de partida do Corinthians no estádio.

A Odebrecht, responsável pela construção da arena, divulgou uma nota oficial sobre o assunto, na qual confirma a informação e garante que os reparos estão sendo feitos. Leia a nota abaixo:

Uma pequena parte do forro de gesso e madeira, com 9 m x 3,5 m, desprendeu-se da laje de concreto na última quinta-feira, dia 18/02, no lado norte, nível 5, na Arena Corinthians.

No incidente, o material caiu no piso e já foi retirado do local. O reparo está em andamento e será concluído em até 15 dias. Por precaução, empresa que realiza os reparos – a mesma que fez o serviço inicial de instalação do forro – está reforçando a nova estrutura que suportará o forro. Os reparos não atrapalham o uso da arena pelo público”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.